Projeto para Participação das Empresas e Instituições
Você é nosso convidado para participar do I Congresso Nacional de Envelhecimento Humano (I CNEH).

O CNEH será realizado de 23 a 25 de novembro de 2016 no Centro de Convenções de Natal (RN). O evento, promovido pelo Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), é uma parceria interinstitucional entre a UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA (UEPB) e a UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN), através de professores que desenvolvem estudos relacionados à temática central do evento.

A programação do congresso oferecerá oportunidades nas diferentes áreas temáticas com atividades distribuídas em Conferências, Palestras, Mesas-redondas; Minicursos; Lançamento de livros, Sorteios; Sessões Científicas. Nesta perspectiva, propõe-se, em parceria com os participantes, a criação de um espaço para (re)pensar as políticas de envelhecimento populacional, valorizando modelos diferenciados de estilo de vida, perspectivas educacionais, promoção de saúde e prevenção de doenças.
Oportunizar a estudantes, profissionais e pesquisadores um novo espaço para a valorização das discussões sobre longevidade na atualidade. Promover o intercâmbio institucional. Proporcionar a estudantes, profissionais, professores e pesquisadores o acesso a novas informações para a divulgação das produções da área visando à atualização e produção do conhecimento.
Público-alvo
Estudantes de Graduação
Estudantes de Pós-Graduação
Profissionais, Professores e Pesquisadores
Logística
O evento, promovido pelo Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), é uma parceria interinstitucional entre a UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA (UEPB) e a UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN), através de professores que desenvolvem estudos relacionados à temática central do evento.

A Organização logística será executada pela REALIZE eventos científicos e editora, empresa com sede em Campina Grande, Paraíba. Com ampla experiência na organização de eventos em todo o Brasil e em diferentes instituições, a REALIZE® constrói em parceria com os responsáveis pelo evento, a melhor maneira de organizar e executar congressos, seminários, colóquios, fóruns ou similares de porte local, nacional e internacional.
Natal-RN, a capital Potiguar, já ganhou o mundo, é o portal de entrada das Américas, ponto mais próximo da Europa e África, uma cidade moderna e alegre, que cresceu entre rios e o mar, enfeitada por dunas e muito verde. Terra de cores e sabores, local onde se encontra prazer e aventura. Aqui se diz que é verão o ano inteiro, num litoral de praias deslumbrantes, lagoas, sertão, culinárias, passeios, arte e cultura nunca vistos, aliados a uma ótima hospitalidade natural do seu povo. Um dos destinos turísticos mais procurados do mundo é a "Cidade do Sol", também lembrada como "Capital Mundial do Buggy" e "Terra do Camarão", cidade onde nasceu o forró - "For All". Natal tem em torno de 800 mil habitantes e recebe mais de 2 milhões/ano de turistas entre brasileiros e estrangeiros. Os visitantes ficam deslumbrados com os mais de 400 km de Costa Atlântica passeando por lindas praias, muitas das quais visitadas em passeios emocionantes de Buggy entre Mar, Dunas e Lagoas com vários atrativos nesses caminhos, encontrando ainda locais para práticas de Mergulho, Surf, além de os ventos constantes possibilitar a prática de Vela, como o Windsurf e Kitesurf.

Além dos atrativos naturais a cidade possui uma rede hoteleira de qualidade com aproximadamente 25 mil leitos e um Centro de Convenções com auditórios multiuso com 4 mil assentos, de um total de 15 mil assentos, e auditórios bem equipados. Em março de 2005 foi considerada a capital mais tranquila do Brasil, segundo pesquisa oficial realizada pelo IPEA – Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas. Também recebeu o título de ar mais puro das Américas (NASA-EUA) em 1994. No momento em que todos os olhos se voltam para o enorme potencial de investimento, a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal acolhe, acompanha e instrui as empresas que pretendem conhecer as novas oportunidades de negócios. Venha conhecer seus encantos e sinta a diferença de ser tratado com o respeito que só os potiguares podem oferecer. Prepare-se para momentos inesquecíveis!

Centro de Convenções de Natal
O Centro de Convenções de Natal é o principal do Rio Grande do Norte. Localiza-se na Via Costeira, em Natal. O complexo pertence ao Governo do Rio Grande do Norte, sendo cedido e gerenciado pela Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (COOHOTUR).

Projetado para sediar simpósios, congressos, seminários, reuniões, eventos artísticos, feiras e exposições, o centro de convenções se encontra dentro do Parque das Dunas, posicionado de frente para o mar e próximo a vários hotéis luxuosos, com bares, restaurantes, praias, shoppings, ciclovia, agências de turismo, locadora e uma infinidade de serviços.

Em 2010, o Centro de Convenções de Natal recebeu o Jacaré de Ouro durante a 10ª Edição do Prêmio Caio como o melhor centro de convenções de grande porte do Nordeste para eventos. Já a cidade recebeu um Jacaré de Ouro na categoria "Destino para Eventos de Pequeno e Médio porte da Região Nordeste". O prêmio Caio é considerado o "Oscar do Turismo".
A política de patrocínios compreende uma ação com o objetivo de consolidar uma relação de parceria e mútua colaboração. Essa política é parte do Plano de Comunicação da empresa em ampliar e, igualmente, consolidar contatos com parceiros. Tem-se como premissa fomentar estratégias de negócios, valorização da identidade institucional, com uma cultura cooperativa, de responsabilidade científica, acadêmica e cultural.

Entendemos que as parcerias colaborativas contribuem, sobremaneira, para a qualidade dos eventos, aproximam os participantes com outros produtos relacionados às temáticas que são discutidas na programação e constroem novas estratégias de negócios para as empresas envolvidas.
Por que ser um
Patrocinador
Sendo um patrocinador, o anunciante estará associando a marca da empresa a um importante evento que reúne diversos estudantes, profissionais e pesquisadores da área de saúde, sobretudo do Envelhecimento Humano. Ao investir, o patrocinador permitirá a valorização da imagem institucional; terá uma grande oportunidade para ações promocionais, de merchandising e de relacionamento junto a um público estimado de 2.500 participantes; possibilitará a aplicação da marca em materiais que compõem a identidade visual do evento; poderá gerar mídia espontânea e ganhará visibilidade, através de pronunciamento perante o público, utilizando Marketing de Relacionamento.
A ideia é criar uma identificação dos participantes tanto com o evento quanto com as empresas envolvidas considerando o produto relevante para uma experiência mais ampla e abrangente em suas carreiras.
Mídias Impressas
As mídias impressas relacionam a marca do evento com a estratégia de divulgação em diferentes locais capturando a atenção do público com elementos visuais para uma maior exposição da identidade do I CNEH. Serão impressos – com as logomarcas dos patrocinadores – cartazes, panfletos, programação e banners em lona para fixação em pontos de maior circulação das instituições relacionadas à temática do evento.
Mídias Espontâneas
Com o planejamento de mídias espontâneas será utilizado rádio, televisão e instituições através de suas formas específicas, com a participação dos coordenadores e convidados, divulgando o conceito do evento.
Mídias Sociais e Digitais
O envolvimento social com as novas formas de interação é mais do que o Facebook e o Twitter como também abrangem um número de fóruns, blogs, podcasts, sites, banners, e-mail marketing, mobile marketing que contam com um número expressivo de seguidores. Como planejamento, estão as aplicações das mídias sociais e digitais direcionadas para o envolvimento do público do evento com a marca das empresas patrocinadoras.
Comitê Gestor
  • Manoel Freire De Oliveira Neto(UEPB)
Comissão Organizadora Local
  • Amanda Baptista Aranha(UFRN)
  • Betina Barbiero Saad Formiga(UFRN)
  • Para participar do evento como um Patrocinador, entrar em contato com o plantão de comercialização:
  • Responsável: Ana Cláudia Souza
    Telefone: (83) 3322.3222
    E-mail: contato@cneh.com.br
    Site: www.cneh.com.br

  • O pagamento das cotas adquiridas deve ser feito único e exclusivamente na conta da empresa organizadora do evento a saber:

    Realize Eventos Científicos e Editora Ltda.
    CNPJ: 09.425.538/0001-12
    Banco do Brasil
    Agência: 0063-9
    Conta Corrente: 19.892-7
    Nome: Realize Eventos Científicos e Editora
    Site: www.portalrealize.com.br